sábado, 19 de junho de 2010

A dor.

Não sei como começar a explicar, a descrever tudo, mais sei que a dor foi grande, foi forte, sem piedade.
Eu nasci porque fui um fruto de desejo, meus pais queriam me colocar no mundo, mais mal sabiam o que eu passaria com apenas nem dezessete anos de idade.
Nasci, com o tempo vim crescendo, fazendo colegas da minha idade naquela época, mal sabia como seria minha vida hoje, mal conheçia o que realmente era a vida ..
E quando mais ou menos com oito, nove anos de idade, começei a perceber que nada era tão simples quanto pareçia ser, começei a ter noção do que me fazia mal ou bem, o porque alguns amigos me olhavam torto, começei a ter noção de tudo o que a minha volta me fazia a cada dia mais aprender com a vida, psicólogos ficaram sabendo sobre mim, e sobre o que eu passava, mais para meus pais nada adiantou, pra eles tudo era coisa de idade, até que fui crescendo, a cada passo na minha vida, eu sofria mais por ser quem hoje eu sou, por ter a minha essência humana, e muitas vezes chorando, me descobrindo, percebendo o porque de tudo aquilo, desde criança eu ja sabia o que eu queria pra minha vida, pelo menos ja tinha alguma noção, muitas outras pessoas perguntando o porque de tudo aquilo, o porque eu era e continuo assim, após ter treze anos, foi quando tudo mesmo começou a ficar mais difícil, ninguém tinha noção do quanto todo aquele preconceito me fazia mal, tudo ao meu redor mudava a cada momento, e me deixando mais confuso do que eu ja tinha em mente que estava, naquela época fui humilhado por alguns, me prejudiquei por medo, ansêio, onde eu não conseguia esconder de fato quem eu sempre fui, a adolescência concerteza sim foi a pior parte, e o que mais me fortalecia, eram meus amigos verdadeiros, os que eu mais confiava e ainda hoje são as melhores pessoas pra mim nessa vida, dos treze anos até hoje nada mudou, mais deixou de ser um pouco pior, o preconceito veio com o tempo diminuindo, começei a ter amor próprio, e a dar valor a minha essência, ouvia conselhos insignificativos, porém conselhos que sigo até hoje, aprendendo a cada dia mais, que aquilo que não me mata, apenas me fortalece cada dia mais, por momentos pensei em acabar comigo, em dar o FIM pra tudo, mais aquilo me vinha em mente que não valeria apena, aquilo muito pelo contrário apenas me fortalecia cada vez mais, pra mostrar pra todos que eu não devo satisfação á ninguém, e sempre ao meu lado, pessoas que me estendiam a mão, e me dava consolo, me orientava, me dava os MELHORES conselhos que hoje eu jamais esqueço, vendo que aquela vida que passava, pra mim, teria feito algo pra pagar em dobro o que eu realmente eu de nada tenho culpa, a cada dia hoje tenho recêio ainda de sair sozinho na rua, e ter em mente a confiança em si, a autoridade, a essência de ser quem eu sou hoje, pois eu sei tudo o que eu passei, e para quem duvide, não preciso provar pra ninguém, a não ser a quem presenciou tudo isso, e pra quem sempre esteve ao meu lado, nas horas em que eu mais precisei.

2 comentários:

  1. Posso imaginar o que já passou, tbm ja passei algumas coisas. Há tanta coisa ruim, né? Preconceito, bullying, homofobia....cada pessoa sabe a dor que essas e outras coisas do mundo nos causam em graus diferentes, a medida q vai experenciando na própria pele. Um pouco de tdo. E mais do que qualquer estereotipo, apenas o simples fato de ás vezes num termos brexa de expressarmos nossa ESSêNCIA HUMANA como és, independente de rótulos em nenhum segmento da vida humana, seja um rótulo afetivo, sexual, nacional...etc! As vezes tbm me sinto estranho ao ir á rua, talves pelos dilemas q passei tb, que pareçem terem me feito andar como se estivesse sempre em alerta, esperando que qualquer coisa aconteça, perigo, ameaça... como se estivesse sendo observado. Mas a cada dia isso nos serve pra sermos pessoas mais humanas, mais fortes. Parabéns pelo incentivo do blog, espero q ajude vc a se aperfeiçoar mais. E que através dele, você leve consolo e conforto a pessoas que precisam. Adoro vc :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah amor, obg mesmo ! eu te gosto muito, e sei que posso contar com você, mais a vida é assim, concordo com você plenamente, só agente sabe o que passa, não é nada fácil, mais precisamos nos acostumar com a vida e o mundo assim, único jeito. ;x

    ResponderExcluir