sábado, 19 de junho de 2010

Ilusão, paixão ..

Saber descrever o amor ?
Presenciar o amor ? Sentir o amor? Amor ou paixão ?Milhões de perguntas que não são respondidas por palavaras, e sim por sentimento, nos damos conta sem querer quando estamos apegados a uma pessoa, ou quando não paramos de presenciá-la, não sei o que é amor, mais descrevo aqui o que eu penso que seje, não sei dizer se sei diferenciar amor ou paixão, se tudo aquilo foi ilusão ou medo, mais tento me descrever por palavras tudo aquilo que senti, que presenciei até aquela pessoa partir-se, e me deixar com uma dúvida, esvaziar meu coração, ver que sem você não conseguia viver, parei pra pensar, pensei muito, e decidi comigo que tudo aquilo era paixão, pois como pode existir amor sem que podemos ao menos tocar, sentir, ou cheirar, o ar bom que você me fazia. Chorei quando percebi tudo isso, quando você sumiu, quando você saio de perto, se distânciou, me senti sozinho, onde eu não me via passar aquilo sem você, precisava te ter ao meu lado pra juntos conseguirmos passarmos por tudo o que nos entristecia ..
Más por quando me dei conta, estava vivendo e aprendendo a saber o que era viver sem você, o que era ter facilidade em entender que aquilo seria uma fase, saber que aquilo um dia terminaria, um dia iriamos nos distânciar, como falei, como o destino quis, foi assim, e assim aprendi a viver sem ter você, mais o que mais tentei e ainda não consegui saber depois de todos esses tempos, é se você ainda está aqui dentro do meu coração, ou se está ainda em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário